Review- Cocktails & The City: Hand Cream da Oriflame

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma review, neste caso de um creme para as mãos. O creme em questão é o Party Queen hand cream da linha Cocktails & the city da Oriflame.
O que a marca diz: "Mantenha as suas mãos suaves e maravilhosamente perfumadas com este Creme de Mãos. Infundido com as notas florais e especiarias da Eau de Toilette Party Queen, e enriquecido com óleo de coco para amaciar e suavizar a sua pele."

A minha opinião: Um produto de tom amarelado, bem leve e cremoso. Basta aplicar uma pequena noz para cobrir toda a mão, caso a quantidade seja superior, a absorção será muito mais demorada. No meu caso, demorei algumas tentativas a perceber qual a quantidade indicada para mim, pois ficava sempre no mínimo 10 minutos à espera que o produto fosse totalmente absorvido. Depois de descobrir a quantidade certa, demoro no máximo dos máximos 5 minutos a ter as mãos aveludadas e ligeiramente húmidas (tenham em conta que estamos em pleno verão e que tenho a pele bastante oleosa nas mãos).
Não sei se é por conter óleo de coco, mas acho este produto bem mais hidratante que o creme corporal (que falei aqui) e essa hidratação é também bem mais prolongada.
Nunca tive um creme de mãos com cheiro perfumado mas digo-vos, este cheira mesmo muito bem. Não consigo identificar, mas acho que é um cheiro doce, não tão intenso como o creme corporal, mas igualmente duradouro.
Acho que ele vai resultar muito bem no inverno e com peles secas é perfeito para todo o ano. No meu caso, reparei que houve alguma reparação, pois eu tinha a pele a escamar no topo das mãos e já não tenho.
Quantidade: 75ml

Validade: 12 meses

Preço: 8€

Local de compra: Online com a Daniela 

Pros:
- Cheiro;
- Hidratação;
- Pouca quantidade, rende imenso;
- Embalagem atrativa;

Contras:
- Um pouco "oleoso" para tempos quentes, melhores resultados em pele seca; 

Recomendo? Na altura em que este produto me foi enviado, encontrava-se a 2,49€ e nesse caso acho que compensa, por 8€ já acho um pouco puxado tendo em conta a variedade que encontramos no mercado.

Nota final: 6/10, daria uma nota superior se o preço normal não fosse os 8€.

E chegamos ao fim de mais uma review, para adquirirem produtos Oriflame contactem a Daniela e digam-lhe que vêm da minha parte.

O que acharam deste creme? Alguma de vocês o tem?
Beijinhos, Joana Rodrigues

No comments:

Post a Comment