Instagram

Olá meninas!

Eu acho que nunca vos apresentei o meu Instagram, mas tenho começado a publicar mais regularmente e achei engraçado partilhar o meu perfil com vocês :) Podem encontrar-me ao pesquisar joanarodrigues109. Quem não tem acesso ao instagram via telemóvel pode encontrar a minha página aqui.

No meu Instagram vão encontrar:
Comida

Pormenores do meu dia-a-dia

Algumas recomendações

Looks do dia

Maquilhagem

Unhas
Entre outras coisas...

Convido-vos a visitar e a seguir a minha página. Quem tiver Instagram deixe o nick nos comentários para eu poder ir visitar ^^
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Ainda não consegui habituar-me ao instagram. Não sei porquê, não chama por mim. Pode ser que mude de ideias haha!

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acontece, eu ao inicio também não estava assim tão virada para ele mas acabei por me apaixonar xD

      Delete
  2. Acabei de clicar no botão seguir :)

    Beijoca**
    Ana

    ReplyDelete