Review: CK One Mascara

Olá meninas!

À uns tempos falei no facebook de um produto que, por muito mais que o usa-se não conseguia gostar dele... E antes de o deitar para o lixo achei melhor falar dele, assim vocês podem ter mais uma (tendo em conta que há diversas reviews deste produto na internet) opinião para vos ajudar a decidir se devem adquirir este produto ou não.

O produto que estou a fala é a mascara de pestanas da CK One.
O que a marca diz: "Pestanas personalizadas com um aplicador único que gira. Seleciona definição ou volume girando a tampa nesta mascara "tudo em um"."

A minha opinião: Já dei imensas oportunidades a esta mascara e não consigo gostar dela! Ela dá um volume e uma extensão às pestanas muito boa, podem ir construindo até obterem o resultado que querem, quer seja simples ou dramático. No entanto, eu nunca a consigo remover sem me caírem quatro ou cinco pestanas, já tentei diferentes técnicas e diferentes produtos e nada a remove sem remover pestanas, não sei se é da sua composição mas não me agrada nada. Outro ponto, é que faz sempre um ligeiro ardor nos olhos, não só comigo mas como em outras pessoas em quem utilizei este produto. 
E como se não bastasse, acho que a peça que ajuda a remover o excesso de produto se partiu/soltou, pois o aplicador sai com imenso produto. 
Eu não voltei a aplica-la nem mesmo para esta review mas podem ver looks em que a utilizei aqui, aqui e aqui. Não posso negar que o seu efeito é espetacular, mas nestas condições vou ter de descontinuar o uso. Achei super estranho tendo em conta que encontrei imensas reviews boas, não sei se fui eu que tive azar ou se a mascara é assim tão agressiva.
Quantidade: 9,2ml

Validade: 12ml

Preço: Cerca de 19,90€

Local de compra: El Corte Inglés

Pros:
- Boa extensão;
- Bom volume;
- Excelente duração;
- À prova de água.

Contras:
- Cheiro;
- Irrita a vista;
- Difícil de remover ao ponto de remover pestanas juntamente com o produto.

Recomendo? Não, acho que os contras são demasiado fortes para recomendar alguém a comprar este produto. Acho preferível ter uma boa mascara para alongar e outra para dar volume e conjugá-las sempre que necessário.

Nota final: 4/10

Alguma de vocês possuí esta mascara? O que acham dela?
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. Eu não tenho mas na altura fiquei super invejosa pq parecia perfeitinha =)

    ReplyDelete