20 day Disney Princess Challenge #1

Olá meninas!

Eu adoro responder a tags e desafios aqui no blog, mas nem sempre encontro algum que me cative ao ponto de o fazer sem ser "tagueada". Só que recentemente vi este desafio no blog da Daniela, e achei super engraçado.
E o desafio é o seguinte:
20 Day Disney Princess challenge
Não sei como vou fazer, mas vou tentar responder a uma pergunta por semana, se possível sempre à quarta-feira.

Então, a primeira pergunta é: Qual a tua princesa favorita?
Aurora 
(não sei se vais ler este post Daniela, mas também adoro a Aurora ^^)
A minha mãe já me dizia que eu via e revia este filme imensas vezes. Eu continuo a adorar e voltei a revê-lo à umas semanas atrás, verdade seja dita que não tem o melhor dos gráficos (comparando com os filmes de agora), mas eu continuo a amar a história e em especial a Aurora.

Qual a vossa princesa favorita?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Olá
    ohh tão giro este desafio :)
    a minha é a Ariel, via o filme tambem muitas vezes ;)

    beijinhoo

    ReplyDelete
  2. Que legal esse challenge!! Acho que farei também! Bjobjo, Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois divulga :) Quero ver as tuas respostas

      Delete