Ebay Haul

Olá meninas!

Dia 20 do mês passado eu afirmei, no facebook do blog, que tinha feito a minha primeira encomenda no ebay (antes era sempre a minha irmã que me fazia) e prometi que ia falar sobre ela. Então, dia 20 fiz a tal encomenda, no dia seguinte recebi um e-mail com algumas informações da compra e a dizer que o pagamento tinha sido recebido e a encomenda tinha sido enviada no próprio dia da compra. A previsão era chegar entre dia 27-06 e 15-07 e ela chegou a 11-07, ou seja, chegou dentro do prazo tendo demorado 21 dias a chegar.

Passando para a encomenda em si...
Eu comprei uma saia comprida por cerca da 4,38€ aqui. Eu escolhi a pink, mas de acordo com as fotografias é mais parecida com a nude, já estava à espera de uma ligeira mudança de cor e sinceramente prefiro a cor real. Ela é um tom pêssego/coral, anda nessa paleta de cores. Tem uma cintura bastante pequena, mas como é de elástico serve perfeitamente. Em termos de altura, é um pouco pequena, se fosse mais curta não me ficaria bem pois ela mede cerca de 93cm (tirei eu mesma a medida) que é o que eu meço desde os meus pés à minha cintura. Vou usá-la um pouco acima da cintura mostrando os pés, mas também não gosto de varrer o chão com roupa portanto não há problema.
Tem um tecido mais fraco que o das saias que encontramos nas nossas lojas, e os remendos da parte de dentro foram feitos às "três pancadas", mas já estava à espera disso, é como se fosse uma saia da loja do chinês.


Agora é só lavar, passar a ferro e estará pronta para uso. Assim que conseguir mostro-vos um look do dia :)
Gostaram? Acham que foi uma boa ou uma má compra?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Gostei muito da saia.
    Infelizmente as coisas do chinês têm sérios problemas na qualidade. Só espero que não deite muita tinta.
    Tive uma saia, que deitava tanta tinta, que acabou mesmo por debotar e deixei de a usar porque ficou cheia de manchas :\

    ReplyDelete
    Replies
    1. Até agora não deitou tinta nenhuma, mas é muito transparente e os vincos não desaparecem por muito mais que lave e que passe a ferro :S

      Delete
  2. GIRA SAIA.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Muito linda a saia!!!
    Bjobjo, Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ReplyDelete