20 day Disney Princess Challenge #3

Olá meninas!

Quase que me esquecia de publicar hoje mais uma resposta ao desafio da disney, e como não quero quebrar a rotina, vamos ver a terceira pergunta?

A pergunta de hoje é: Qual a princesa com que te relacionas mais?
Pocahontas
Quando li as perguntas pela primeira vez, conclui logo que esta seria a mais fácil de responder. É que, tanto na escola como em casa tive a alcunha de Pocahontas, e relaciono-me imenso com a personalidade dela.
A alcunha em casa foi porque, aparentemente, Pocahontas significa traquina/rebelde e como eu era (e sou) muito assim fiquei com essa alcunha. Na escola tinha haver com a minha aparência.
Em relação à sua personalidade, relaciono-me muito, pois a Pocahontas é aventureira, e é muito ligada à natureza e aos animais, assim como eu.

E é isto meninas :D Qual a princesa com que se relacionam mais?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments: