Testei e Recomendo #3

Olá meninas!

À uns meses falei de um bálsamo para lábios da Oriflame e disse que o recomendava, mas era muito caro e andava à procura de um mais em conta, hoje posso dizer que encontrei um :)

Este é o bálsamo da Vichy da linha Aqualia Thermal e promete suavizar, hidratar e reparar os lábios.
Já o ando a usar à uns dois meses e posso dizer que ele faz o que promete. Sempre que fico algum tempo sem o utilizar (porque o perdi que é o costume) fico com os lábios completamente feridos e secos e assim que volto a utilizar basta uns dias para ver resultados. 
Recomendo imenso a testarem este produto, ele custa cerca de 5/6€ nas Farmácias e tem 4,7ml que ainda é uma boa quantidade de produto.

Qual é o vosso bálsamo favorito? Já testaram este? Se sim, gostaram?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Eu sou bastante fiel ao da oriflame e compro sepre em promoção :)
    Além do da ori gosto mt dos da labello, agora quero muitooooo experimentar o carmex :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Olha eu adoro bálsamos, adoro agora com dois da LUSH e não quero mais nada :) Também tenho o Carmex mas utilizo só de noite como uma espécie de máscara para os lábios xx

    ReplyDelete
  3. Eu dou-me bem com o Labello mas em geral não tenho problemas de lábios secos ;)

    ReplyDelete