Review: Coloração Illumina Color da Wella

Olá meninas!

Após duas utilizações da coloração mais "radiosa" da Wella decidi que está na altura de dar a minha opinião sobre ela.

A primeira vez que utilizei esta coloração foi no inicio de Dezembro (podem ver aqui a publicação), e o resultado foi o seguinte:
Eu tinha o cabelo avermelhado e o resultado ficou muito mais escuro só que, com uns ligeiros reflexos vermelhos. Eu na altura adorei, porque à imenso tempo que não pintava o cabelo de castanho e nunca o tinha tido tão escuro. A cor agarrou bem e deu um brilho excelente ao cabelo, mas passado uns meses cansei-me da cor.

Na segunda utilização (Março) já fui aos salões da wella, onde falei com a senhora e decidimos que o melhor seria clarear ligeiramente, perdendo os reflexos vermelhos. O resultado foi o seguinte:
Como podem ver eu entrei com a mesma cor da primeira utilização e sai com o cabelo muito mais claro. Ao sol ele fica com reflexos a fugir para o loiro e noutros ambientes ele fica um castanho médio. Este já notei que a cor abriu, mas temos que admitir que não tivemos o melhor inicio de ano e agora o sol entrou em grande (só abriu passado 2/3 meses). Ele está cada vez mais aloirado e dentro de pouco tempo vou voltar a pintá-lo, pois já começa a ficar muito claro para meu gosto.

Em termos de resultados gostei do brilho que a tinta deu ao cabelo, de como a tinta dá um ar natural (já tive pessoas que me perguntaram se esta era minha cor natural) e da sua durabilidade. Apesar dos pontos positivos acho que é uma coloração um pouco dispendiosa e não devo voltar a usá-la tão cedo, mas para quem gosta de pintar o cabelo em salões eu recomendo imenso. Até agora, em salões, só experimentei duas colorações e esta foi a melhor.

Espero que tenham gostado meninas. Já experimentaram alguma coloração de salão? Qual? Recomendam?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. gosto mt mais d te ver assim com um tom mais clarinho!
    E que grande ele está :O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou a tentar que ele cresça ainda mais, só que está difícil pois sinto que tenho de cortar as pontas muito regularmente :S

      Delete
  2. Gosto do novo tom de cabelo :)
    Eu não costumo fazer coloração em salão, tive má experiencia e acabei por fazer em casa.
    Gosto mais de fazer em casa.

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  3. Eu prefiro o 1º tom:) e fica brilhante durante mto tempo!

    ReplyDelete