Unhas do dia #26

Olá meninas!

Hoje tenho mais umas "Unhas do dia" para vos mostrar :) Desta vez é de um verniz que comprei à pouco tempo da Essence e que me apaixonei completamente pela cor e pela qualidade.
Os novos vernizes da Essence têm um pincel bem grande, que me agradou muito, pois numa passagem têm a unha toda pintada. Este levou duas camadas e chama-se 133 Oh my glitter!
O que acharam da cor meninas? Também gostam das novas embalagens dos vernizes da Essence?
Beijinhos, Joana Rodrigues

7 comments:

  1. É uma cor muito gira!

    http://lavorescontemporaneos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. olá, também tenho esse verniz. Gosto muito desses vernizes por causa da facilidade para aplicar, a cor é bem bonita. bjs

    ReplyDelete
  3. Olá
    eu tambem gosto bastante desses frasquinhos, gosto do pincel
    adorei a cor
    beijinhooo

    ReplyDelete
  4. Adoro essa cor. Eu também gosto muito dos vernizes da Essence, são baratos e bons (:
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adoro a cor , é super bonita agora para o verão :D

    ReplyDelete