Swatch: Sombras em creme da Essence

Olá meninas!

Escrevi esta publicação a pensar nos minutos gastos a maquilhar de manhã. Há pessoas que demoram pouco tempo, e outras muito, mas quase todas procuram produtos práticos e rápidos para aquelas manhãs mais apressadas.
Foi a pensar nisso que decidi falar-vos das sombras em creme da Essence, pois são acessíveis e muito úteis para essas e outras ocasiões.
Esta coleção tem várias cores, todas com shimmer ou metálicas. 
Eu tenho três delas que são: 01 copy right, 02 glammy goes to..., 03 steel the show.
01 Copy Right: Já falei dela aqui, foi a primeira que eu adquiri e é um castanho toupeira.

02 Glammy Goes To...: Esta é a mais recente que eu tenho, ouvi falar muito dela e acabei por adquirir nos saldos de descontinuação. Descrevo esta cor sendo um dourado com uns "vestígios" de verde.

03 Steel The Show: Esta dá para perceber do nome (steel=aço) que é um tom cinzento.

Estas são as swatches de todas as cores. Como podem ver, elas são pigmentadas e têm um brilho quase metálico.

Nenhuma destas sombras necessita de primer e duram imenso tempo nos olhos. São uma boa base para sombras em pó, mas nesse caso já recomendo o uso de primer.
Elas são super fáceis de utilizar tornado-se perfeitas para as manhãs mais apressadas. Podem adquiri-las a 3,49€ na Funfashion e nas Well's, apesar de algumas cores já terem sido descontinuadas.

O que acham de sombras em creme? Usam?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Adoro! Também tenho uma, rosinha dessa linha com uns brilhos dourados fantásticos, sozinha funciona lindamente e dá um belo toque no olhar.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adoro!!

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?
    Interessadas numas Leggings lindas :D

    ReplyDelete