Testei e Recomendo #2

Olá meninas!

Hoje decidi apresentar-vos um produto que usei à uns tempos e que fez maravilhas.
Esse produto é o Lipspa therapy da Oriflame.
Bálsamo de Lábios Therapy Oriflame Beauty

Este bálsamo é super hidratante e deixa os lábios suaves e macios. Contem ainda proteção solar que é um factor muito importante!
O único senão é o tamanho dele, pois só trás 1,9g. E devido ao preço dele não cheguei a comprá-lo novamente.

Até agora, ainda não encontrei um bom substituto mais acessível, mas estou a procura. Apesar disso, não deixo de recomendar este produto para as pessoas que tenham os lábios muito secos e gretados.

Podem adquiri-lo por 9,95€ no catálogo mais recente. Caso queriam adquirir algum produto Oriflame recomendo que contactem a Daniela, que é revendedora.

Alguma de vocês já experimentou este produto?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. uiii é caro-te, mas olha falam maravilhas do Camex que ainda nao experimentei ,mas um muito bom que até tens review no meu blogue é um da Johnson's em azul.

    Joana Arêde Cotovio Make Up

    ReplyDelete
    Replies
    1. Carmex é um que gostava muito de experimentar ^^

      Delete
  2. Nunca experimentei, mas é puxadito mesmo. Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um bocado mesmo! Mas para aquela épocas em que os nossos lábios estão um caos compensa imenso!

      Delete
  3. É carote sim mas é impossivel ter os albios mal tratados com ele!
    É um dos meus eleitos tbm!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora estou a testar um que me parece tão bom quanto este mas mais em conta. Em breve digo alguma coisa ^^

      Delete