Review: Base mineral d'O Boticário

Olá meninas!

À imenso tempo que queria fazer uma review completa da base em pó d'O Boticário, e agora já tenho tudo o que preciso para a publicar :)
Curiosas?

O que a marca diz: "As Bases em Pó Make B. Mineral trazem a fórmula que foi sucesso em mineral Beauty, com embalagens premium modernas e práticas, que permitem mais controle na aplicação do produto. Também trazem um pincel de cerdas ultra macias e um delicado espelho. "

A minha opinião: Começando pela embalagem, esta já vem com pincel e espelho incluído. Ao contrário de muitos, o pincel é de excelente qualidade, aplica a base uniformemente e é muito suave. Já o espelho, foi uma pequena desilusão, pois está sempre em contacto com o produto ficando sempre sujo e impróprio para uso.
No que toca ao produto em si superou as minhas expectativas.
Sempre optei por bases não líquidas devido ao efeito na minha pele, mas nunca ficava completamente satisfeita. Mas, esta é a minha base ideal e fiquei super contente por a ter experimentado na loja. 
É leve, deixa a pele aveludada e dura horrores. Também uniformiza a tez e cobre maior parte das imperfeições e vermelhidões, só não cobre olheiras. No que toca a oleosidade, não deixa a pele oleosa ao longo do dia, pelo contrário, matifica a pele.

Quantidade: 4,5g

Validade: O produto só diz a data em que expira

Preço: 19,99€

Local de comprar: Lojas O Boticário e aqui.

Nas seguintes fotografias utilizei apenas a base por toda a cara e deixei outra fotografia sem nada para poderem comparar. (Perdão pelas minha olheiras e alergia)

Pros:
- FPS 15;
- Efeito mate e aveludado;
- Aprovado para peles sensíveis;
- Cobertura leve a média;
- Boa duração;
- Pincel de qualidade incluído na embalagem.

Contras:
- Localização do espelho;
- Só disponível em quatro tons;
- Não é acessível para todas as carteiras, hoje em dia podemos encontrar nos supermercados algumas bases mais em conta e da mesma qualidade.

Recomendo? Claro que sim, é super prática e tem imensos benefícios, principalmente para as peles mais sensíveis.

Nota final: 8/10

O que acharam meninas? Já experimentaram esta base?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Fica-te bem, mas a esse preço, não me parece!!!
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  2. Eu e a bases em pó nunca funcionamos, mas já vi o efeito dessa noutras pessoas e realmente é muito boa.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Fica-te bastante bem esta base. Beijinhos
    --------------
    Queres ganhar 5 produtos boticário, participa no sorteio internacional aqui
    Queres ganhar um vouhcer 25$ da Romwe, participa no sorteio internacional aqui

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ReplyDelete
  4. Não conhecia o producto mas gostei!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete