O que aconteceu aqui?

Olá meninas!

Aconteceu uma coisa um pouco estranha, que ainda não percebi como aconteceu...
No outro dia utilizei o meu tônico e estava a sair mais produto do que o costume, quando vi com atenção a embalagem tinha um corte em volta do bocal!
A única coisa que aconteceu foi a garrafa ter caído ao chão uma vez, é possível isto ter acontecido com a queda?

Não me parece que tenha sido da queda mas deixou-me muito intrigada.
Para as curiosas o produto é o tônico facial da linha Active d'O Boticário.
Beijinhos, Joana Rodrigues

7 comments:

  1. É possível sim, especialmente se caiu com o bocal diretamente para baixo, o impacto pode ter empurrado para baixo/cima esse ponto de contacto que é a parte mais frágil da garrafa, rachando-a.
    Pode não ter sido necessariamente de uma queda, pode até ter sido no tansporte com pesos por cima. Vê, se está novo e o compraste já assim vai trocar!! Acontece também muito com vernizes, quando vais a abrir a tampa sai o gargalo todo :\

    ReplyDelete
  2. Acredito que tenho sido da queda.. mas!

    Beijinhos,
    http://www.cor-de-rou.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A mim nunca tal aconteceu. Realmente é estranho...

    ReplyDelete
  4. Se calhar foi... :/ Por acaso nunca me aconteceu.

    ReplyDelete
  5. pode sim.. já me aconteceu a uma garrafinha =)

    ReplyDelete
  6. Um plástico desses não devia rachar assim com a queda, digo eu. Mas é realmente estranho

    ReplyDelete