Blogger destaque: Just Makeup & Beauty

Olá meninas!

Todas nós, como leitoras, temos sempre aquele blog que nos inspira e nos cativa ao ponto de o visitarmos todos os dias à procura de novidades. 
E vocês perguntam: Joana, onde queres chegar com isto? É simples, achei que devia partilhar com vocês os blogs que me fazem sentir dessa forma. E fazer disso uma rubrica chamada: Blogger Destaque.

Curiosas com o primeiro blog do momento?
Ele é nada mais nada menos que, o Just Makeup & Beauty. Por detrás deste blog encontra-se a Ana Carina que escreve regularmente sobre beleza e um pouco de moda.

As publicações dela são muito consistentes, completas e sinceras (o que hoje em dia é um factor muito importante) e eu valorizo muito isso.

Recomendo imenso a visitarem e a seguirem :)
Se não se importarem, digam-me o que acham deste tipo de publicações e o que acharam do blog divulgado hoje :) 
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. boa rubrica, vou espreitar o blog =)

    ReplyDelete
  2. É sempre bom divulgar algo que gostamos e que achamos que nos preenche de alguma forma :)

    ReplyDelete
  3. Olá Joana,

    encontrei agora por acaso a tua publicação, sei que já vou tarde, mas não sei como não vi a tua publicação na altura. Agora por acaso, cruzei-me com ela. Em primeiro lugar acho uma óptima ideia estes posts, porque assim dá-se conhecimento de novos blogues que por vezes não têm tanta visibilidade quanto mereciam. Desta forma, dá-se a conhecer o melhor que se faz por essa blogosesfera. Em segundo lugar deixa-me dixer-te que estou muito feliz por ter sido a tua primeira escolha e deixa-me agradecer-te pelas tuas palavras carinhosas :) Adoro receber miminhos destes.

    Um beijinho grande e continua com o bom trabalho
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste :D Fui sincera no que disse! Eu posso não ter muito conhecimento, mas ainda assim gosto de divulgar blogs que adoro com os que me seguem :)

      Beijinhos e obrigada :D

      Delete