Top 6- Vernizes para a Primavera

Olá meninas!

Apesar de já estarmos na Primavera, este tempo de Inverno não tira férias. Mas já que o tempo não nos trás cor e alegria, vou trazer essa felicidade através das unhas.
Nota: Todos os vernizes de que vou falar vão poder encontrar a respectiva swatch no blog. Os que já tiver publicado vou deixar o link, e os que ainda não vos mostrei vou publicar nos próximos tempos e referir esta publicação.

Andreia 128: Um tom pêssego super clarinho (a fotografia mais fiel à cor é a que mostra o fundo da garrafa) que complementa muito as peles morenas.

Cliché Cancun: O meu verniz favorito do verão passado! Para quem gosta de vernizes menta, este é muito bonito e custa apenas 1€. Podem ver como ele fica nas unhas aqui.

Cliché Bali: É um tom rosa a fugir para o coral (a fotografia mais fiel à cor é a que mostra o nome). Este verniz fica bem principalmente em peles mais claras.

Cliché Copacabana: Este tom é um amarelo pastel muito claro, só que como temos de aplicar três camadas fica diferente do tom que aparece na embalagem. Podem ver aqui.

Kiko 359: Este verniz é parecido com o da Andreia, mas é mais escuro e alaranjado. É um verniz que se destaca imenso nas unhas, apesar de não ser neon. Podem ver aqui.

Eyeko Lilac Polish: A melhor maneira de descrever este tom é: lembram-se da cor das embalagens da milka? É mesmo essa a cor do verniz nas unhas! Nunca me vou esquecer do momento em que o meu explicador olhou para as minhas unhas e perguntou: "Joana, estás a fazer patrocínio à milka?".

E são estes os meus 6 vernizes favoritos para esta estação.
Quais são os vossos vernizes favoritos para a Primavera?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Eu tinha o andreia 128 mas partiu-se :(

    ReplyDelete
  2. Óptimas escolhas! Tenho muita pena de nunca ter visto essas colecção da Cliché à venda. Tem cores giríssimas!

    ReplyDelete
  3. Adorei as escolhas, muito apropriadas, sim senhora! Não escolheria melhor :D

    ReplyDelete
  4. Gosto muito, principalmente do copacabna

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ReplyDelete