[FOTD] Face of the day 08-04-2013

Olá meninas!

Já não faço uma "FOTD" à imenso tempo! Estive a verificar e a última que eu fiz foi em 2011! Wow...
Mas como eu já disse anteriormente, quero retomar algumas rubricas que ficaram paradas com o passar do tempo. E esta é relativamentre fácil de fazer. 
Uma coisa que queria fazer era mudar o nome desta rubrica... Acho o nome muito "usado", gosto de dar nomes diferentes e um pouco mais originais as minhas rubricas, mas assim que eu encontrar o nome perfeito eu digo alguma coisa.

Bem, avançando para o que realmente interessa...
No dia 8 despachei-me rápido e consegui me maquilhar antes de ir para as aulas, só consegui foi tirar fotografias à hora de almoço e não me apercebi que as fotografias dos detalhes dos olhos tinham saído desfocadas :S Mas decidi mostrar na mesma as que ficaram bem e explicar o que fiz. 
Normalmente aplico sempre corrector, base, blush, rímel e batom; mas como tive tempo apliquei algumas sombras suaves. Após o primer apliquei a sombra naked por toda a pálpebra, esfumei a toasted por todo o côncavo e marquei o canto externo com um pouco da hustle. Estas são as sombras que gosto de utilizar quando quero um look neutro, mas sem usar castanhos.
Como disse, as fotografias em que estava de olhos fechados ficaram desfocadas, e de olhos abertos não se vê o quão bonitas estas sombras ficam juntas (nem dá para ver de todo infelizmente)... 

De seguida deixo a fotografia e a lista dos produtos utilizados:
Rosto:
- Base mineral d'O Boticário na cor Bege Médio,
- Natural blush da GOSH na cor 43,
- Studio finish concealer da MAC na cor NC35,
- Contour brush da Real Techniques.

Olhos:
- Naked da Urban Decay,
- Potencializador de sombra d'O Boticário,
- Boost you lashes mascara da GOSH,
- E25 da Sigma,
- Eyeshadow brush da Essence,
- Smokey eyes brush da Essence.

Lábios:
- Batom da linha Intense d'O Boticário na cor 101.

E é tudo meninas. O que acharam?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. A tua pele parece tão pefeita :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. mesmo, estas com uma pele mesmo gira, super natural :)

    ReplyDelete
  3. Linda e muito natural =)

    N sei se já te disse mas amo a foto nova :P

    ReplyDelete