Preview: Essence Edição Limitada- High Heel Mania

Olá meninas!

Hoje tenho uma edição limitada para vos mostrar dedicada aos nossos pés! Quem gosta de usar saltos altos vai gostar desta edição. E de que edição estou a falar? Da High Heel Mania da Essence. Vamos ver os produtos?

Começamos com dois packs de tatuagens resistentes à água e que afirmam durar até três dias! Um dos packs tem frases e o outro tem uma espécie de "pulseiras".

Um dos elementos que achei mais engraçado desta coleção são os adesivos para as solas. Dizem que estes adesivos servem para maior parte dos saltos altos. Disponíveis nas cores: 01 into the wild and 02 pink is beautiful.

Se esta coleção é dedicada aos saltos altos, é claro que teria de vir umas palmilhas de gel. Estas vêm em forma de coração e afirmam ter um efeito almofadado e não escorregadio.
Vem também uma proteção para o salto em si, que protege contra riscos e outras danificações de forma discreta.

Também vão encontrar estes adesivos para as unhas com estrelas, corações e mini saltos altos.


Por fim, uma edição limitada dedicada aos pés tinha de trazer vernizes, e estes têm tons bem coloridos e chamativos, inspirados no verão já que é nessa altura que esta coleção vai estar à venda.
Disponíveis nas cores: 01 the stiletto, 02 the pump, 03 the peeptoe, 04 the wedge and 05 the gladiator.

E é isto meninas! Poderão encontrar esta edição limitada disponível nas lojas em Maio e Junho de 2013.
Interessadas em algum produtinho? Eu até achei engraçada (tirando alguns produtos), mas não acho que vá adquirir alguma coisa desta edição.
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Vou querer as palmilhas de gel... ando ~hà imenso tempo à procura :s

    ReplyDelete
  2. Obrigada querida, bem preciso :)

    ReplyDelete
  3. Os vernizes parecem me bem o resto é me inútil até pq n uso saltos :P

    ReplyDelete