Swatch: Inglot Rainbow Eyeshadow

Olá meninas!

Cá venho eu com mais uma swatch :) Desta vez venho falar do trio de sombras Rainbow 112R da Inglot. 
Já à muito tempo que queria adquirir uma sombra da Inglot, mas nunca ganhei coragem. Acho as embalagens destes produtos muito funcionais, pois têm tampas magnéticas que podem retirar ou virar e são super elegantes.
Como podem ver é um trio de sombras num só, daí o nome rainbow. Existem 21 trios totalmente matte e 9 trios com shimmer (se não me engano).
Este trio tem dois tons castanhos e um tom "café com leite", todos matte. Aqui têm a swatch com e sem primer:
As sombras são muito pigmentadas, posso dizer que são muito fáceis de aplicar e de esfumar, mas esfarelam um pouco.

Outro ponto positivo, é o facto de terem paletas de vários tamanhos, assim podem trocar as sombras de uma paleta para a outra e andar só com a vossa favorita na necessaire, enquanto as restantes ficam em casa. 

Em conclusão, é um excelente investimento para quem está a começar e quem quer sombras de boa qualidade. Acaba por compensar pois têm três sombras por 7€.

O que acharam deste produto?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Bonitas cores, gostei :)

    Passa no meu blog de venda dos produtos Avon e faz as tuas encomendas comigo ;)
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  2. Os produtos da Inglot são realmente fantástico. :')
    Então as sombras, batons e pós de diamante. YEY! eheheh

    Parabéns pelo post. (:
    Beijinhos *

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Não tenho nada da marca, mas pelas fotos parece-me ser uma excelente aquisição.

    ReplyDelete
  4. acho que são um bom investimento... para a próxima ofereço um trio mais colorido;)

    ReplyDelete