Sistema de arrumação. A melhor opção para mim!

Olá meninas!

Venho falar sobre sistemas de arrumação, neste caso, para maquilhagem. Eu já tive várias maneiras de arrumar a minha maquilhagem, pois à medida que a "coleção" ia crescendo tinha que mudar de local...
Não sei como é que vocês são, mas eu gosto de ter tudo o que eu tenho à vista, para nunca me esquecer de nada e não estar a guardar produtos que não utilizo.

Como eu divido um quarto pequeno com outra pessoa é difícil ter espaço para as minhas coisas. Desde que tenho o blog tenho adquirido e recebido alguns produtos, e deixei de ter espaço nas gavetinhas que eu tinha, então, comecei a minha busca pelo sistema de arrumação perfeito, e encontrei... Nos saldos do ikea encontrei o bloco de gavetas Helmer com 10€ de desconto. Depois de tirar umas medidas e remodelar o meu quarto mentalmente umas quantas vezes, encontrei um local temporário onde ele não vai atrapalhar.

Para mim foi a compra perfeita, porque só preciso de três gavetas para ter a minha maquilhagem organizada e ainda fico com mais três gavetas para arrumação extra!
Vou deixar-vos algumas fotografias para perceberem mais ou menos a minha organização, pois pode ser que ajude as meninas que ainda estão à procura do "seu" sistema de arrumação.


E é tudo meninas! Neste momento só me falta organizar um pouco melhor o interior das gavetas, mas tudo a seu tempo.
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Gostei!! Muito bem organizadinho :D
    Posso-te só perguntar, pf, onde arranjaste os cestinhos azul, rosa e verde que tens? Era mesmo um assim que precisava...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi no jumbo, naquelas promoções de tudo a 1€ encontrei o pack com os três. Na semana seguinte ia lá buscar mais dois packs, mas já não havia aquela mini-feira à entrada e não os encontrei :(
      Beijinhos

      Delete
  2. Gostei imenso, assim fica tudo bem organizado :D Beijos

    ReplyDelete