Paixão do momento #3

Olá meninas!

Andei a ver todas as rubricas que já criei mas que nunca dei seguimento, e uma delas era a "Paixão do momento", onde falo dos meus favoritos de livros, series, etc... Como quero dar continuidade a esta rubrica decidi apresentar-vos mais um favorito do momento.

Beauty and the Beast (2012),
Desta vez a minha paixão do momento é a série Beauty and the Beast. Normalmente a bela e o monstro é sempre o romance entre uma mulher inocente e um homem rude que se apaixonam, descobrindo o lado bom do "monstro"... Bem, esta história é um pouco diferente, fala de uma rapariga que se tornou policia depois do homicídio (invulgar) da mãe e de um rapaz que foi submetido a experiências. 
Esta série é muito cativante e interessante, recomendo!

Deixo aqui o trailer:



Alguma de vocês conhece esta série?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Ainda vi alguns episódios mas não consegui gostar da série. Mas tem atores bonitos :)

    ReplyDelete
  2. eu ando viciada na série "the river" é tãooooo estranha e brutal ^^

    ReplyDelete
  3. Olá! Já tinha ouvido falar desta série, mas só agora vi o trailer. Actualmente ando a rever "O.C., na Terra dos Ricos" e só quando acabar vou passar a outra.
    Gosto do teu blog :3

    http://romanticbrowneyedgirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. eu estou viciada nesta serie, estou a ver online, descobri a poucos dias, ela ainda ta na 1ª temporada na tv tb n é?
    eu amoooo a historia e combina 3 coisas que adoro,
    investigação, mutações geneticas e uma bela historia de amor.
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. A 1ª temporada ainda não acabou lá fora :) Se estiver a dar na tv só pode estar a dar a 1ª temporada.
      Beijinhos :)

      Delete