Saldos- Pull & Bear e Woman Secrets

Olá meninas!

Guardei para o fim as lojas em que só comprei uma peça para juntar tudo numa só publicação e não se tornar chato. 

Vou começar pela Pull & Bear:
Nota: Nenhuma fotografia saiu bem, este vestido não fica bem no cabide...
Num dos meus passeios ao shopping, as minhas amigas pediram-me para experimentar este vestido, adorei a maneira como me assentou e elas concordaram comigo, mas como custava 22,99€ esperei até aos saldos onde o adquiri online por 15,99€.

E vamos terminar com a Woman Secrets:
A Woman secrets tem coisas tão giras!!!! Como não podia trazer a loja atrás decidi mimar-me com esta necessaire. Custava 9,95€ mas comprei-a por 4,99€

E é tudo meninas! Esta foi a última publicação sobre os saldos de início de ano!
O que acharam dos saldos deste ano?
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. Oh, adoro a necessaire! Que mimoooooo! *.*

    beijinhos *

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete