[FotoTutorial] Make B. London Bronze

Olá meninas!

Quando leram o título desta publicação devem ter ficado surpreendidas, pois já não faço um tutorial em fotografias à imenso tempo! À demasiado tempo... Bem, mas o que interessa é que decidi tirar um pouco da minha tarde para fazer um :)

Desta vez só consegui maquilhar os olhos, nem maquilhei a face para uma foto de rosto completo. Isto porque a minha pele tem estado uma lástima por causa das minhas manchas.
Mas aqui vai o tutorial:
Optei por usar uns tons bem quentes de uma paleta que vos mostrei aqui.
Aqui ficam mais algumas fotografias:

Utilizei os seguintes produtos:
 -Jumbo Milk da NYX;
- Potencializador de sombras d'O Boticário;
- Quarteto Make B. London Bronze d'O Boticário;
- Boost Your Lashes Mascara da GOSH;
- Intense eyeliner pen black da GOSH;

O que acharam do look? Querem que volte a fazer mais tutoriais destes?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Gostei muito da utilização da sombra laranja e sim acho que deverias volta a fazer mais tutoriais destes :D

    ReplyDelete
  2. Um look que faz lembrar o Verão :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ReplyDelete
  3. Ficou muito gira :D
    Tem mesmo cara de verão.
    Aposta nestes tutoriais, que tens jeito ;)

    ReplyDelete
  4. Gostei muito de ver essa maquilhagem assim em tons mais quentes :)
    Já agora eu que estou curiosa com os jumbo pencil da NYX quero fazer-te uma pergunta :p Já experimentaste usar esse no tom branco na linha de água? Eu ando à procura de um lápis branco para a linha de água e ando a questionar-me se esse funcionará bem para esse efeito. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já usei na linha de água :) Funciona bem, muito pigmentado e dura mais do que os outros tipos de lápis.

      Delete
  5. Ficou super fofo! Gostei imenso do resultado final!


    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete