Swatch: Essence Pigments

Olá meninas!

Como disse à uns dias no facebook do blog, venho mostrar-vos uma swatch de dois produtos da essence que apareceram à pouco tempo cá em Portugal.
Neste momento ainda só vi à venda na funfashion, mas estes dois foi a minha irmã que trouxe de Praga.

Os produtos de que estou a falar são os pigmentos, eu tenho dois, um roxo e um alaranjado.
Como podem ver eles são bem pigmentados, até agora ainda só usei o roxo para maquilhar uma amiga da minha irmã e resultou muito bem. O único senão é que sujam muito, incluindo a pele (convém maquilhar primeiro os olhos e depois o rosto). Recomendo que usem com algum "fixante" ou primer para pigmentos, porque sem nada são um pouco difíceis de utilizar.

Na funfashion custam 2,99€ que é um bom preço tendo em conta a quantidade que cada embalagem traz (2,3g).

Curiosas com estes produtos?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Adoro a cor do pure love...é mesmo giro :D
    tenho pena de ainda não o ter encontrado nas wells...


    beijiiinho*
    http://midnightwithbeauty.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. É uma coisa que não tenho e às vezes faz-me muita falta! Tenho de ir pesquisar a ver se encontro :)

    Beijinho!

    ReplyDelete
  3. Adorei o roxo, tem uma pigmentação muito boa.
    O Blog da Susy
    Beijinhos

    ReplyDelete