Esta rapariga quer... #14

Apetece-me variar a minha rotina facial... Andei a pesquisar e achei este trio interessante:
No catálogo deste mês eles estão todos em desconto. Se estiverem interessadas em saber, o esfoliante e a máscara estão a 6,95€ (antes 11€) e o sérum a 7,95€ (antes 13€).
Se quiserem adquirir algum produto Oriflame podem contactar a Daniela, ao dizerem que vêm da minha parte ainda têm desconto nos produtos em stock (código DRESSTOIMPRESS).

Alguma de vocês tem estes produtos? Gostava de saber a vossa opinião acerca deles.
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Por acaso o cheirinho deles é mt bom e aposto q a qualidade tbm^^

    ReplyDelete
  2. pra começar gosto das embalagens:) e estão a bom preço,,,

    ReplyDelete
  3. Por acaso nunca utilizei nenhum dos produtos. Se os adquirires depois diz algo :)

    Beijinho

    [Peço desculpa a quem eu já informei disto, mas para quem ainda não recebe as minhas actualizações, por favor deixe de me seguir e volte a fazê-lo. Penso que tem resolvido a situação:)
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/]

    ReplyDelete
  4. Olá querida*
    Já adquiriste os teus produtos?
    Eu já foi revendedora Oriflame. Ainda faço umas encomendas mas nada de grandes volumes.
    Hoje o que venho falar contigo é sobre outra coisa.
    Como foi revendedora Oriflame consegui adquirir alguns produtos mais baratos, e outros foram oferecidos pela marca.

    Eu tenho para venda o sérum e o exfoliante, os dois por 13,00€, posso ainda oferecer os portes de envio :)

    No endereço que envio estão para venda individual, mas faço o conjunto: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.370119939665804.96550.216067098404423&type=3

    Beijos*

    http://joanapalmamakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete