Blá blá blá: Razão da pequena quantidade mensal de publicações

Olá meninas!

Nos últimos meses o número de publicações tem reduzido imenso... Ainda vou avisando nas épocas em que me ausento quase por completo, mas tem sido cada vez mais frequente.
Eu pensava que, com a redução do meu horário as coisas fossem melhorar, mas aconteceu o contrário. Algumas semanas passo mais tempo na escola a estudar do que em casa, e quando chego a casa apetece-me é ir ver séries ou jogar sims. Vou tentando publicar dia sim dia não, mas nem sempre me sinto inspirada para escrever, como devem entender...
O pior é que cada vez me aproximo mais do exame e cada vez vou ficar mais ausente aqui no blog.

Portanto, para quem se questionava o que se passava com o blog para estar tão ausente e com publicações menos interessantes, é isto. Não posso colocar o blog à frente da minha educação. Espero que compreendam e peço desculpa!

P.S. Não vou deixar de publicar, só senti que mereciam uma explicação.
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. No teu lugar fazia (e faço) o mesmo. Tem de ser. :)
    Boa sorte para o exame. ;)

    - xo ♥

    romanticbrowneyedgirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete