[Regresso às aulas] O que levo na minha necessaire/ [Back to School] What I carry in my makeup case

Olá meninas!
Hi girls!
Peço desculpa pelo atraso, não tenho tido muito tempo para o blog... 
Hoje vou vos mostrar o que eu levo na minha necessaire para as aulas.
I apologize for the delay, haven't had much time to the blog... 
Today I'll show you what I carry in my makeup case for school.
Esta é a minha necessaire, é rosa com renda preta, bolinhas e um laço. É muito espaçosa mas não é muito grande. Eu adoro-a! Comprei-a no Ebay por 2.50€. Querem ver o que tenho dentro dela?
This is my makeup case, it's pink with black lace, polka dots and a loop. It as a lot of space but it isn't very large. I love it! I bought it on Ebay for $3.45. Want to see what's inside it?

Lenços removedores de maquilhagem: Acho que, antes de colocar qualquer item de maquilhagem deve se ter lenços removedores de maquilhagem, pois em caso de emergência é mais rápido retirar do que retocar. Estas são da essence e são em formato pequeno.
Makeup remover pads: I think, before placing any item of makeup in your bag you should put makeup remover pads, because in case of emergency it's faster to removed than retouching. These are from essence and they're in small format.
Papéis removedores de oleosidade: Quem tem pele oleosa ou mista vai adorar estes papéis, pois com uma simples passagem retiram qualquer brilho ou oleosidade.
Oil control papes: Who has oily or combination skin will love these papers, because with a simple passage remove any shine or oiliness.

Espelho com escova: Não vai existir qualquer retoque sem um espelho e a escova dá sempre jeito.
Mirror with Brush: It'll not be any retouching without a mirror and a brush always gives way.
Pinça e corta-unhas: Para unhas partidas e pêlos indesejados.
Tweezer and nail clipper: For broken nails and unwanted hair.

Pincel de pó: Assim como levo pó tenho de levar um pincel não é? Este é da Everyday Minerals e é pequeno.
Powder brush: As I take a powder I have to take a brush to, don't you think? This is from Everyday Minerals and it's a travel size brush.

Pó compacto: Utilizo-o todos os dias e caso me esqueça posso aplicar mais tarde.
Powder: I use it every day and if I forget I can apply later.
Corrector: Utilizo-o todos os dias e caso me esqueça posso aplicar mais tarde.
Concealer: I use it every day and if I forget I can apply later.

Rímel: Gosto de o ter sempre comigo para o caso de necessitar de retocar. 
Mascara: I like to have it always with me in case I need to retouch.

Lápis preto e castanho: Caso seja um dia que não tenha me maquilhado e vá sair depois das aulas um delineado fica sempre melhor!
Pencil black and brown: If one day that I haven't applied makeup and will go out after school one cat eye is always better!

Lipgloss: Ando sempre com um simples para o caso de precisar.
Lipgloss: I always have a natural lipgloss in case I need it.

Isto é o que eu tenho sempre na minha necessaire, às vezes posso ter mais coisas depende do que estou a usar.
This is what I always have in my makeup case, sometimes I have more things it depends on what I'm wearing.

Espero que tenham gostado. Digam-me o que levam na vossa necessaire! Beijinhos.
Hope you liked it. Tell me what you carry in your makeup case! Kisses. 

1 comment:

  1. Olá Joana !
    Também levo mais ao menos isto na minha necessaire x)
    aproveita e participa no sorteio do meu blog , aqui : http://cortesedecotes.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-do-blog-super-sorteio.html

    ReplyDelete