Eu comprei e adorei!/ I bought and I loved it!

Olá meninas!
Hi girls!
Há algumas semanas fui à Primark do Fórum Sintra (que é MUITO mais arrumada do que a do Dolce Vita Tejo) e apaixonei-me por umas botas LINDAS! Parecem botas da tropa com salto alto, mas, com os lados virados para baixo ficam tão fofinhas!!! Ora vejam...
A few weeks ago I went to Primark of Forum Sintra (which is much TIDIER than the primark from Dolce Vita Tejo) and I fell in love with a pair of boots that were so BEAUTIFUL! They are similar to the army boots but with high heels, and with the sides facing down they are so cute!!! See...


O que acharam? Beijinhos.
What do you think? Kisses.

Joana Rodrigues 

3 comments:

  1. Por acaso fui à loja com a intenção de comprar estas e quando as vi ao vivo não gostei nada! Apaixonei-me por outra e o BF me ofereceu depois :)

    ReplyDelete
  2. São muito giras :D e parecem super confortáveis, bjs

    ReplyDelete