Hair trends 2011

Hi girls ! Desculpem a minha ausência eu prometo que vou-me esforçar mais para escrever com mais frequência mas ainda me estou a "re-habituar" à vida de estudante....
Depois dum post sobre vestuario acho que tambem devemos "vestir" o nosso cabelo de maneira apropriada para esta estação =P
Quanto a isso uma das minhas frases favoritas é a filosofia da aussie ... "there is more in life than hair...but is a good place to start" =D
Bem meninas e acabo já com o suspanse e vou finalmente falar das têndencias do outono hihihi
TrançasÉ a minha grande paixão! ADORO! São perfeitas para aqueles dias em que estou num "bad hair day" ou seja aqueles dias em que por mais que tente não ha salvação para o meu cabelo e nao tenho o tempo para o estar a lavar de novo e voltar a por os 50 produtos todos outra vez :P são lindíssimas, há vários tipos de tranças,e para mim quanto mais estranhas mais giras são =) vou deixar aqui uns exemplos:

Updo's

Peço imensa desculpa de pôr o nome do penteado em inglês mas em português fica qualquer coisa como "carrapito" e acho "updo" muito mais glamuroso =P
Estiveram em muitas passereles e se forem bem feitos sao tao giroos !!!


Risco ao meio
(aquele que nos faziam quando eramos pequeninas) Argh, não gosto mesmo nada mas anyway, os disigners famosos acham que é uma boa aposta :P


Agora especialmente para aquelas meninas que tal como eu têm a sorte de ter um cabelo mega-encaracolado tenho muito prazer de vos dizer que o "nosso" cabelo, está na moda no seu estado natural ou seja , solto normalmente embora que bem cuidado =)
beijinhos meninas espero que tenham gostado hihihi

  Ana Raquel

No comments:

Post a Comment