Aussie já nos continentes!


Olá meninas!

Estava no site do continente e deparei-me com os produtos Aussie!!! Decidi vir avisar-vos e informar-vos dos preços.
Então quero começar por avisar que nem todos os produtos do site original (Australiano) se encontram cá, e que os preços são ligeiramente mais caros do que estávamos à espera. Segundo os preços do site deles iam rondar os 3/4... Mas aqui têm a tabela de preço do continente.

Condicionador 3 Minute Miracle (todos): 8,99€
Champôs e condicionadores (todos): 6,99€ 

As embalagens rondam os 250ml. Mesmo assim quero experimentar a linha de cabelos pintados :) Ainda só experimentei o condicionador da linha moist e só tenho a dizer maravilhas...
E vocês? Vão experimentar algum produto?

Beijinhos

Joana Rodrigues 

6 comments:

  1. Gostava muito de experimentar! Mas os preços são um bocado carotes :/

    ReplyDelete
  2. Quero muito experimentar a máscara super famosa e umchampo para todos os tipos de cabelo :)

    A marca para ja so pos estas gamas porque quer ver se a marca tem saida...depois, caso tenham, aumenta :)

    ReplyDelete
  3. FOgo esses preços nao ajudam em nada :s

    ReplyDelete
  4. com preços desses não sei porquê mas acho que vou optar pelos do boticário que pelo menos tenho só lido boas reviews deles :S beijinhos *

    ReplyDelete
  5. Sim os preços são um pouco mais caros. Gostava de os experimentar, mas enfim. Nem devem existir em todos os continentes, encontraste estes produtos à venda em que continente?

    ReplyDelete
  6. Vi uma menina que viu no de cascais eu vi no site online.

    ReplyDelete