4º Sorteio do blog "O Boticário"

Olá meninas!

[Girls I'm so sorry but this giveaway will be only for Portugal residents]

Peço imensa desculpa pela ausência mas estou ainda em fase de me "habituar" ao horário. O meu horário é muito bom mas não tenho passado muito tempo em casa sem nada para fazer... Para além de que tenho andado a ler muito...
Mas para vos compensar venho fazer um pequeno sorteio patrocinado pelo Boticário.
Os prémios são os seguintes:
- Colónia AcquaFresca com 110ml;
- Gel creme hidratante para peles mistas a oleosas com SPF 15 com 50g;

Regras:
1º Têm de ser seguidoras públicas deste blog;
2º Preencher o formulário abaixo;
3º Se tiverem menos de 18 anos, peçam autorização aos vossos pais, pois se ganharem vou precisar da vossa morada para vos enviar o prémio;

Entradas extra: (Por cada entrada extra preencher novamente o formulário!)
+1 Se divulgarem no facebook (deixem o link na zona de entradas extra)
+1 Se colocarem "Gosto" no facebook da Dress to Impress (deixem o vosso nome na zona de entradas extra)
+1 Se subscreverem no Youtube da Dress to Impress (deixem o vosso nome na zona de entradas extra)
+1 Se divulgarem no vosso blog (deixem o link na zona de entradas extra)
+1 Se tiverem o Dress to Impress no vosso blogroll (deixem o vosso link na zona de entradas extra)

Têm no total 6 entradas para este sorteio.
O sorteio é válido só para Portugal continental e ilhas.
Será feito por random.org e a vencedora terá 48h para me enviar um e-mail para vestidaparaimpressionar@gmail.com
O sorteio é patrocinado pelo Boticário


Joana Rodrigues 

6 comments:

  1. já está :) obrigada
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. participei :) adoro as coisinhas. *-*

    ReplyDelete
  3. Participo claro :) obrigada por esta oportunidade, adorei os videos do canal :)

    boa sorte a todas

    ReplyDelete
  4. Olá querida como arranjas-te patrocínio com o boticário??

    ReplyDelete
  5. A participar :D (Quase não chegava a tempo..) **

    ReplyDelete