O meu 1º post !!! "fashion trends" Outono\Inverno 2011


Olá meninas ! Este é o meu 1º post e estou super entusiasmada!!
Está a começar o outono (embora não se note graças a este tempo maravilhoso ! ) e achei que nada melhor para começar a minha participação no Dress To Impress do que falar das novas tendências para esta estação =)

Vintage
Simplesmente ADORO!! Este ano está super In o "regresso ao passado" peças com inspirações vintage são o must desta estação ! Roupa que lembre os anos dos 30 aos 70 são maravilhosas para usar este outono e inverno (com um pequeno twist para ficarem mais modernas porque não queremos andar na rua a parecer que saímos dum filme da Marilyn Monroe =P )

Usa-se muito as saias compridas, sim meninas... a minissaia que imortalizou Mary Quant ficou para a estação passada, assim como o maravilhoso sol do Verão, as maxi skirts com inspirações boémicas estiveram em imensas cat walks e eu simplesmente acho-as maravilhosas !
 

Casaco de lã, aqueles casacos que estamos habituadíssimas a ver nos filmes antigos e secretamente sempre quisemos usar um sem parecer que saímos duma maquina do tempo, pois bem meninas, já podem hihihihi ! vão-se usar imenso este inverno e eu mal posso esperar para ter um!! são quentinhos, e fazem uma silhueta LINDA! super feminina e clássica, são perfeitos para usar com umas jeans e botas e uma camisolinha básica, a minha cor preferida é o camel, mas o castanho chocolate também é lindo !



Estes 2 maravilhosos exemplos são da H&M e eu simplesmente adoro-os !!

Calças á boca de sino, lembro-me que a minha mãe mas impingia quando eu andava na 4ª classe porque era o que se usava no tempo dela =P
Agora voltaram! e comparadas com as que eu usava na primária estas são Très marvilleux !!!!! ficam muito bonitas com camisolas justinhas, e quanto aos sapatos... em inglês elas chamam-se "bootcut" por alguma razão =D



Minimalismo,como o nome indica ... é o estilo minimal, consiste em roupa com poucas linhas e cores mega garridas !
Não é um estilo que me agrade muito sendo sincera...(ok tirando os sapatos que são fabulosos !) vou deixar aqui alguns exemplos e poderão formar a vossa própria opinião =)

  Ana Raquel





No comments:

Post a Comment