Um toque de vitalidade para o meu cabelo!

Olá pessoal,

 Já experimentei imensos produtos capilares, desde óleos, cremes, sprays, sérums, de tudo um pouco... E cada vez fico mais exigente, o que é natural, mas torna-se muito difícil de avaliar a qualidade de um produto sem o comparar e raramente mudo os meus favoritos. Mas recentemente aconteceu... E a dobrar! Encontrei um óleo para hidratar as pontas que, para mim, superou o Orofluído (e custa menos de 4€) e encontrei um spray finalizador para dar um up entre as lavagens. Hoje venho falar do segundo...



instant shine top coat yves rocher

 Este spray é na realidade um top coat de brilho, para cabelos baços. Pertence à Yves Rocher, tem um p.v.p de 10€ (neste momento está a 6,95€) e é feito à base de óleo de calêndula. Vem numa embalagem de 100ml com borrifador em spray.
 Ele pode ser utilizado tanto em cabelo seco como húmido. Tenho tendência a utilizar mais entre as lavagens, mas como o dispensador é tão prático, nos dias de maior pressa também utilizo no cabelo molhado para ajudar a desembaraçar.


instant shine top coat yves rocher
Antes de aplicar

 Agora... ele faz o que promete? Sim, no entanto tem de ser aplicado correctamente. Depois de alguns meses de utilização, notei que tenho de o aplicar sempre bem afastado do cabelo e pouco a pouco, massajando o produto e penteando o cabelo para ver o efeito. Porquê? Porque se o aplicarem muito próximo e em grandes quantidades, não vão conseguir espalhar o produto e vai ficar com efeito oleoso! Não será o cabelo todo, vão ser algumas madeixas, mas ainda assim fica.

instant shine top coat yves rocher
Depois de aplicar

 Tendo isto em conta, se o produto for bem aplicado a conversa já é outra. É realmente super leve, muito cheiroso e dá brilho ao cabelo, e não é algo súbtil, nota-se mesmo uma diferença de cabelo baço para cabelo brilhante e acabadinho de lavar. Por isso é que adoro utilizá-lo. Eu não lavo o cabelo todos os dias mas, embora tenha a raíz um pouco oleosa, o resto do cabelo fica sem vida e assim consigo dar-lhe um up para aguentar mais um dia :D
 Outro ponto positivo é que, ao utilizarem poucas quantidades, ele vai durar-vos muito mais.

 E é esta a minha opinião. Já conheciam este leave-in?


Beijinhos,
Joana R.

No comments:

Post a Comment