Wishlist de Natal da Joana

Olá pessoal,


 Está a chegar a contagem decrescente para o Natal e esses 24 dias conseguem ser bastante stressantes. Não me interpretem mal, é uma época linda! Mas ter de lidar com os shoppings à pinha, e todos os jantares e trocas de prendas, enquanto continuamos a trabalhar... Epa, não me apetecia nada ahahah. Até ando a ver tudo online a ver se evito ter que ir muitas vezes ao centro comercial (acho que trabalhar numa loja em época natalícia me traumatizou).
 Mas no meio das conversas com a Catarina sobre o que oferecer a quem, ela sugeriu fazermos uma wishlist aqui para o blog. E um mês e uns dias antes do Natal, eu trago a minha ahahah.


 Acho que a prenda mais improvável de receber é a primeira. Eu tenho um Iphone 7 e mesmo antes de o ter achava um piadão aos relógios deles. Claro que por mim tinha a versão mais recente mas acho que me contentava com qualquer um!
 Depois vêm os artigos de ginástica... Quem diria que eu algum dia ia ter fatos de treino na minha wishlist, mas é verdade! Eu já estou à pouco mais de um mês no ginásio e não planeio deixar tão cedo. Comecei por comprar o básico, mas como não tenho máquina de secar, faz-me falta mais umas peças para ir intercalando e poder ir mais vezes. Os ténis são os Nike air max zero num tom rosa velho lindo! Que experimentei na outlet e tive quase quase para os trazer. E as leggings, coloquei na imagem umas da Adidas, mas na realidade, qualquer coisa serve, apenas preciso de algumas peças extra.
 Nunca pensei que o meu Honey Touch (agora The ritual of Ayurveda body cream da Rituals...) me fizesse tanta falta, mas desde que acabou que fiquei com a pele a escamar :( Ainda não tive coragem de o ir comprar, mas quem sabe se não o recebo este Natal :P
 No que toca a maquilhagem e cuidados de rosto, ando descuidada, sem grande inspiração ou vontade, mas, continuam a haver dias em preciso de fazer um esforço e certamente que isto será apenas uma fase e não tarda vou voltar a maquilhar-me mais regularmente. Ainda assim, tenho três artigos que estão a acabar ou precisava de renovar, nomeadamente pincéis para olhos que tenho sempre preferência pelos da Real Techniques, que têm muita qualidade e durabilidade. Depois temos a base, que estão todas a terminar e eu gostava imenso de experimentar a Lock it da Kat Von D. E por fim, o sérum mineral 89 da Vichy, que tenho estado a utilizar amostras e estou a adorar.
 Termino esta wishlist com moda. Começo por esta camisola linda da Zara, que parece que estão embrulhadas naquelas mantas polares super fofinhas! E foi esse o motivo pelo qual me apaixonei por ela, pelo toque. Passamos a malas, que embora esta seja da Lefties, eu apenas preciso de uma mala preta pequena, pois todas as minhas malas pretas decidiram romper de alguma forma irremediável, ao mesmo tempo. E por fim, lingerie da Tezenis, estou apaixona pela coleção deles, já comprei um conjunto à uns meses e cheira-me que estes saldos vão ser muito perigosos :P Mas têm que admitir, todas nós nos sentimos um pouco mais confiantes ao utilizar um conjuntinho bonito.

 E ficou aqui a wishlist, agora vou ficar à espera da lista da Catarina para ir comprar a prenda dela ahahah
 Contem-me, o que gostariam de receber este Natal?


Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Ai gostei de conhecer a tua wishlist de natal
    tens ai coisas mesmo giras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. O Minéral 89 é mesmo fixe, também quero comprá-lo! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ainda não o comprei por esquecimento! Mas pode ser que alguém se lembre de oferecer no Natal hehe

      Beijinhos

      Delete
  3. Gosto de tudo, difícil é escolher :)
    As sapatilhas, o relógio e as calças de desporto são aquelas coisas que adoro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. As sapatilhas já ofereci a mim própria ahahahah em bege, consegui 100€ de desconto!

      Beijinhos

      Delete