Novidades Logitech

Olá pessoal,

 Para os fãs de tecnologia esta é uma publicação da qual vão gostar (também se aplica a caras metade de fãs tech, já que o Natal encontra-se a menos de dois meses), pois vou vos mostrar algumas novidades da Logitech. A oferta desta marca é muito variada e a lista de produtos é extensa, pelo que vou apenas vos mostrar alguns artigos com os quais fiquei curiosa. Antes de mais quero avisar que, vendo esta publicação como uma sugestão de presente, esta será para um orçamento entre os 99,99€-309€, que para mim é aquele tipo de presente que ofereço em conjunto com algumas pessoas, mas claro que vai variar consoante a carteira de quem está a ler.

logitech wireless sport headphones

 Visto que me inscrevi no ginásio à muito pouco tempo, a primeira gama que se destacou para mim foi a Jaybird, uma marca de auriculares wireless pensados por e para desportistas. Existem três opções os Jaybird RUN (179€), os Jaybird Freedom 2 (149€) e os Jaybird X3 (129€). Os últimos dois estão conectados por um fio, que passa por trás da nuca, e o primeiro é completamente sem fios. Fiquei fã em especial dos Jaybird RUN, não só pela ausência de fios, como pelo tamanho compacto dos fones e da respectiva caixa, e também pela capacidade de realizar chamadas, falar com a siri/bixby/etc, e ter controlo total do som e das músicas sem ser necessário alcançar o aparelho ao qual os fones estão emparelhados.

logitech ultimate ears

 Outra gama que se destacou foi a Ultimate Ears, composta por colunas. Vocês não sabem, mas no meu local de trabalho tenho a possibilidade de ouvir música e posso controlar da forma que eu quiser, por exemplo, ouvir rádio, ou utilizar uma aplicação como a spotify. No entanto, nem sempre é oportuno deixar o telemóvel ao pé do rádio, pelo que uma coluna de ligação bluetooth é super útil para mim, e esta gama tem três... A Wonderboom (99,99€), a Boom 2 (209€) e a Megaboom (309€). Claro que Megaboom é a melhor, por ter uma bateria mais duradoura e melhores capacidades, mas para mim a Wonderboom é perfeita. Podem emparelhar várias booms, para expandirem o alcance, mas uma coluna serve perfeitamente numa divisão grande, e podem se afastar até 30 metros sem perderem a conexão.


logitech g
 Por fim passamos ao material de escritório que podemos dividir em duas secções, a Logitech, que é virada para a utilização em casa ou escritório e a Logitech G, direccionada para o gaming.
 Na Logitech têm imensa opção, desde cameras de vigilância, a acessórios para computador. Para mim destacou-se o teclado Craft (199€), que é perfeito para quem manipula imagem ou vídeo, pois tem um botão rotativo que dá mais precisão e controlo.


logitech g

 Na Logitech G, continuamos com uma grande oferta de produtos mas mais virados para os gamers. Maior parte dos produtos são wireless e repletos de cores garridas. Para mim destacaram-se os ratos com powerplay. Existem dois ratos o G903 (179€) e o G703 (119€) e ambos podem ser utilizados com o tapete Powerplay (129€) que serve como carregador, sem precisarem de ligar os ratos a lugar nenhum, basta deixá-los em cima do tapete enquanto o utilizam.

 Estes foram produtos um pouco mais dispendiosos do que costumo apresentar aqui no blog, mas a realidade é que não costumo apresentar muitos artigos de tecnologia, e nesta área as coisas tendem a ser um bocadito mais carotas. Ainda assim, espero que tenham gostado desta sugestão e que seja útil para vos inspirar na prenda que querem dar aquele amigo(a) amante da tecnologia.


Beijinhos,
Joana R.

2 comments: