Compras e recebidos da In Beauty 2017

Olá pessoal,

 Agora que já vos falei um pouco da In Beauty 2017, gostava de vos mostrar rapidamente o que adquiri e recebi na feira. Não são tantos artigos como de costume porque, nº1, estou em modo poupança (e ainda assim falhei à minha promessa de que não ia adquirir nada!) e nº2, este ano não fizemos parte do projecto de bloggers.

 Então nesta publicação vou falar de duas marcas, a Novex e a Andreia.


 Os lançamentos deste ano da Andreia foram mais dedicados ao uso profissional, pelo que este ano, decidiram oferecer-nos um conjunto de básicos mas indispensáveis. Os únicos artigos novos deste conjunto são as pedrinhas para decoração e uns adesivos com um padrão super giro, para colocar por cima do verniz. De verniz foi nos oferecido três tons básicos, o branco, o preto e o vermelho e dois verniz de cuidados, a base + care e um top coat gel effect (já tinha grande parte destes produtos e posso adiantar que gosto de todos, mas especialmente da base).




 Na Novex é que fiz o estrago... Primeiro, ofereceram-me um conjunto de produtos que incluía o óleo da gama Santo Black Poderoso, uma escova mega colorida e duas máscaras de 100g (excelente para o ginásio ou viagens) a my curls e a queratina do Brasil. E eu aproveitei as promoções para repor stock, comprei a máscara de 1kg da gama Santo Black Poderoso (cheira super bem!) por cerca de 8,50€. E aproveitei a promoção dos três champôs por 14€ para adquirir o da gama my curls para a Catarina e o broto bambu e jaborandi para mim. Acho que foi um excelente negócio... Primeiro, sei que a máscara me vai durar uns bons meses e os champôs ficavam mais baratos do que em qualquer outra loja que os tenha visto (se conhecerem lojas que pratiquem estes preços digam-me :P).

 Também foram a In Beauty? Aproveitaram alguma promoção? Contem-me nos comentários :D


Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Tenho usado a gama de bambú. Até agora estou a gostar que deixa o cabelo leve, mas espero que ajude na queda de cabelo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que para a queda o mais indicado é o Jaborandi, o de bambu é mais para reforçar o fio e estimular o crescimento :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Esses vernizes da Andreia piscaram-me o olho, adoro essa marca!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/christmas-posts-what-should-i-do-q.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe também adoro, então a versão gel é a única que tenho utilizado!

      Beijinhos

      Delete
  3. Nossa adorei as tuas compras e recebidos
    tens ai coisas que adorava testar´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Só coisinhas boas! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete