Embaixadora #2 - Madeixas Californianas com cor da L'Oréal Paris

Olá meninas!

Há uns tempos fiz uma festa ao verificar que tinha sido seleccionada para ser embaixadora da campanha das Madeixa Californianas com cor da L'Oreal Paris (pela Youzz). 
Recebi o meu kit à uns dias e não podia deixar de vos mostrar, infelizmente a transportadora não tratou assim tão bem a minha "encomenda", pois a embalagem vinha amolgada, aberta e com alguns produtos de fora, mas felizmente não faltou nada.


Já era para ter utilizado, mas infelizmente o meu cabelo não está em condições para usar esta cor, a não ser que eu queria andar com um arco-íris na cabeça. Portanto, a sortuda será a minha irmã, que vai utilizar em breve e vou tentar registar tudo para mais tarde vos mostrar. 
Pode ser que em breve adquira o outro tom para poder experimentar também :P

Agora, o kit inclui 10 vouchers de 2€, já vi em loja e cada tinta custa 15,99€. Estava a pensar sortear alguns vouchers, alguma de vocês estaria interessada em aproveitar?


Beijinhos

1 comment:

  1. Eu não sei se era capaz de fazer. Tenho visto algumas pessoas com californianas vermelhas e não gosto!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ReplyDelete