Preview: MAC Alluring Aquatic Collection

Olá meninas!

Uma das novidades mais em alta das últimas semanas é a nova colecção limitada da MAC. Quando vi os produtos apaixonei-me por completo e decidi partilhar com vocês :)


De seguida deixo-vos algumas imagens dos produtos disponíveis nesta edição limitada:



Não tenho informações acerca dos preços que vão ser praticados cá, mas estou definitivamente de olho no batom Godss of the sea e Mystical. 
E vocês? Há algum produto que vos cative mesmo muito?

Beijinhos!

6 comments:

  1. acho que também vou apostar pelo segundo! adoro a cor :)

    ReplyDelete
  2. Coisinhas lindas *-*

    ReplyDelete
  3. Não é uma coleção que me deixe maravilhada mas há aí alguns produtos que são lindos!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ReplyDelete
  4. Exactamente os mesmos produtos que tu!

    ReplyDelete
  5. Gostei do baton com um tom arroxeado :)

    ReplyDelete