[FotoTutorial]: Galaxy Look

Olá meninas!


Os tutoriais que vos tenho trazido ultimamente têm sido muito neutros, mas decidi sair da minha zona de conforto e voltar a fazer algo colorido. Não estou a falar de um colorido à Carnaval, mas sim uma maquilhagem sem ser com os típicos castanhos. Acho que o resultado ficou bem dramático, mas muito usável para saídas, ora vejam:




O que acharam? Eram capaz de o usar?
Se quiserem fazer este look basta seguir o passo-a-passo a seguir:

Como os olhos já ficaram bastante chamativos, optei por algo mais soft no rosto. Comecei por corrigir as olheiras, aplicar uma base e selar o corrector com um pó compacto. Iluminei os pontos chave do rosto, nomeadamente o topo das maças do rosto, a cana do nariz e o arco do cupido com um iluminador rosado. Defini o rosto com um tom matte. E finalizei com um batom rosa, aplicado levemente e bem espalhado para um acabamento mais leve.

Os produtos que utilizei foram os seguintes:
- O Boticário, potencializador de sombras;
- NYX, Jumbo eye pencil (Milk);
- Sleek, I-Divine Vintage Romance (Romance in rome, Meet in Madrid e Love in london);
- GOSH, Intense eye liner pen (Black);
- Maybelline, The Rocket waterproof mascara;
- Essence, Soft touch mousse make-up (01 matt sand);
- Urban Decay, 24/7 concealer pencil (DEA);
- Sephora, 8hr matifying pressed powder (crème T21);
- TBS, Honey Bronze bronzing powder (deep matte);
- O Boticário, Intense iluminador líquido;
- O Boticário, Intense cor intensa batom (253). 

E foi este o tutorial de hoje! Espero que tenham gostado.
Querem ver mais tutoriais?



Beijinhos!


3 comments:

  1. Eu acho que devia existir uma adenda com o meu nome neste post haha :P
    Mal vi gostei imenso e agora que o estou na integra, gosto ainda mais ^^

    beijinho Jo *

    ReplyDelete
  2. Gosto!
    Adoro tons roxo :)

    Beijinhos***

    ReplyDelete