Revlon Colorburst Lipstick 035 Blush

Hello pessoal,

Não sou fanática por batons… Acho que complementa um look, poderá até ser o ponto forte do mesmo mas no meu caso não. Gosto de lábios discretos e olhos cativantes para o dia-a-dia. Por isso, quando escolho um batom, aposto em tons bonitos mas práticos para poder utilizar em qualquer ocasião. Sussurros dos batons da Revlon já tinham chegado aos meus ouvidos mas só depois de adquirir o Blush constatei que eram reais.
1604493_10201046973408140_1996440879_n
O que a marca diz…
Innovative pigments provide immediate, high-pigment color release on lips with a feather light feel Moisturizers and antioxidants, including sweet almond oil, improve lip texture. Elasticolor technology hugs lips with a burst of virtually weightless color and moves comfortably with lips like a second skin. It contains film-forming polymers for longer wear and skin conditioning properties. Naturally fragrant with Vanilla Absolute and is paraben free. “

O que eu acho…
A cor é exatamente aquela que procurava. Um tom discreto mas um pouco mais acastanhado que o meu natural e com um toque de shimmer. A embalagem em si é bonita e resistente (eu que o diga, que desisti de levar o batom no bolso da farda de tantas vezes que caiem ao chão), com uma quantidade normal 3,7 g. É bastante hidratante, ide1601298_10201046962247861_1126851487_nal para os dias de inverno. Curiosamente quando tenho os lábios mais gretados faz o efeito contrário e seca-os mais…. desconheço o porquê. Alguns sites falam em ser “à prova de comida”, que desminto. Resiste a um café com uma bolachinha, mas a uma refeição completa.. adeus! O preço, 16 €. Em tempos acharia caro, mas hoje em dia prefiro comprar um bom batom do que 4 baratuchos, compensa em todos os aspectos: durabilidade, hidratação, pigmentação, apresentação e aplicação.


NOTA: 7/10 
1517676_10201082212529096_44286485_n

Para o adquirir, recomendo que visitem o Showroom da Revlon, isto porque esta linha de batons foi descontinuada, mas na loja têm o expositor completo e muito mais.

Quem tem outras cores? Recomendam alguma?


6 comments:

  1. Muito lindo :3 agora ando numa onde de batons castanhos :3

    ReplyDelete
  2. também prefiro investir mais nos batons :) é mt giroo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. Já eu batons é o que mais gosto na maquilhagem!!!!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei essa gama da Revlon, mas esse tem um cor muito gira e fica-te bem!

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  5. Gostei muito dest tom :)
    Parabéns pelo blog, vou seguir!

    ReplyDelete