Pequena ausência? E planos para os próximos meses.

Olá meninas!

Como devem ter reparado tenho estado muito ausente, mas tenho justificação para tal... arranjei um part-time :)
Ainda são algumas horas, mas como me tenho estado a adaptar, acabei por não vir escrever aqui no blog. Outro obstáculo vai ser o meu exame em Junho, o que significa que vou ter de organizar muito bem os próximos meses se quero fazer tudo como deve de ser. Quero que saibam que o blog não vai ser esquecido, simplesmente vai deixar de haver publicações dia sim, dia não. Estou a pensar estabelecer uns dias da semana em que é publicado conteúdo novo aqui no blog, o que acham? Depois se conseguir ir fazendo mais alguma coisa, publico como extra :P


Esta semana é capaz de ainda só sair uma publicação, mas vou tentar deixar umas publicações prontas para os próximos tempos.
Quais os dias em que gostavam de ver conteúdo novo aqui no blog? 

Obrigada pela compreensão, beijinhos!

1 comment:

  1. É difícil ter tempo para tudo. Eu tento ao máximo agendar postes para a semana inteira. :)

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ReplyDelete