Mini-haul: Garnier, Ikea e Ebay

Olá meninas!

Nas últimas semanas adquiri uns produtos que achei que iam gostar de ver, uns pelo preço, outros pela qualidade. Curiosas?


Garnier, Champô de óleos de argão e camélia 400ml: Para quem não sabe, o Pingo-doce tem uma revista de promoções que muda todas as terças, e costumam ter sempre uma marca de cabelos a metade do preço. À uns tempos foi a Garnier e aproveitei para adquirir este, que tem um cheiro maravilhoso e custou apenas 2,49€.

Garnier, gel purificante Fruity Energy 200ml: Quem já me segue à algum tempo deve saber que eu adorei o esfoliante desta gama, e disse que o ia voltar a comprar quando acabasse os que tinha cá em casa, só que a embalagem do gel parece ser mais prática e acabei por adquiri-lo para experimentar. Custou 6,54€.

Ikea, Sinnlig vela perfumada: Eu sou uma amante de velas e normalmente compro as do Ikea, só que da última vez que lá fui reparei que havia novas embalagens e novos cheiros. Acabei por trazer esta que tem um cheirinho a tangerina super docinho e intenso. Custou 1,50€.

Ebay, pack de 10 pestanas falsas: Ando a programar uns tutoriais aqui para o blog e reparei que estava na hora de experimentar pestanas falsas, porque sei que fazem a diferença. Investiguei mais a Catarina no ebay e encomendámos aqui os packs 9603 e 9807  por 0,89€ cada (Uma pechincha).
Agora falta-me uma cola, qual me recomendam?

E foram estas as comprinhas, espero que tenham gostado :)

Beijinhos!

11 comments:

  1. Sempre fui fã dessa gama da garnier!

    ReplyDelete
  2. duo da mac :) é a melhor :D tmbm tenho umas pestanas dessas :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. As velas do Ikea são boas? :)
    Eu tenho o exfoliante da Garnier e adoro!
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. São muito boa :) Deitam um cheirinho muito bom.

      Beijinhos

      Delete
  4. Por normal dou me muito bem com os shampoos da garnier, por metade do preço seria fantástico apanhar por aqui *

    ReplyDelete
  5. Amei linda :D
    amo velas!! :D
    Os shampoos é que estão com um mega desconto :D

    ReplyDelete
  6. Minha querida
    Tb amei conhecer-te
    Amei o evento e muitos parabéns pela organização =)

    ReplyDelete
  7. Boas comprinhas! Também quero experimentar pestanas do ebay e assim. :)

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ReplyDelete
  8. Já experimentei quer o exfoliante quer o gel dessa gama da Garnier!
    Gosto imenso e o cheiro super fresco e agradável!

    Agora estou com vontade de ir comprar novamente :D

    ***

    ReplyDelete