Unhas do dia #27

Olá meninas!

Negligenciei tanto as minhas unhas, que só hoje é que me apercebi que não tenho publicado nada acerca desse tema aqui no blog! Não pode ser assim, e para vos compensar, vou mostrar a swatch de um verniz que ainda só tinha mostrado a embalagem. Estou a falar do Ambitions da Me Me Me, recebi-o na secret bag e decidi usá-lo hoje porque é uma cor que dá com tudo e dá um ar mais sofisticado às unhas.


Apesar de o achar muito pigmentado, acho-o difícil de aplicar numa só camada, porque a unha não fica completamente coberta numa só aplicação. Mas é algo que me acontece com todos os vernizes de tons claros, portanto não me preocupei muito. Em relação ao tempo de secagem, seca um pouco mais rápido do que o normal. Acho-o muito parecido com os vernizes Andreia, só que estes custam 7,50€ e os da Andreia rondam os 3€.
O que acham da cor? Já experimentaram algum verniz desta marca?

Beijinhos!

6 comments:

  1. nunca experimentei , mas a cor é linda :) adoro nude :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  2. Adorei a cor fica linda e super discreta nas unhas. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ReplyDelete
  3. nao tenho nenhum da marca mas adoro o cor =D
    bjinhu*

    ReplyDelete
  4. Adorei a cor, é muito bonita (:

    ReplyDelete
  5. Nunca utilizei esse verniz, mas é uma cor que gosto imenso :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ReplyDelete