Primeiras impressões: Pincéis da Essence de edição limitada

Olá meninas!

Lembram-se de vos ter falado acerca da edição limitada de pincéis da Essence? Bem, eu fiquei muito curiosa com eles e tentei arranjar alguns assim que a colecção saiu, mas tem sido complicado pois esgotou em todas as lojas que tenho perto de mim. Felizmente, a minha irmã ainda conseguiu apanhar três deles, os dois de sombras e o de sobrancelhas. Hoje, venho mostrar-vos e dar-vos as minha primeiras impressões acerca deles.

Primeiro ponto, eles são lindos! Sim, porque nós também comemos com os olhos, e o aspecto deles adicionado ao seu preço deve ter sido a razão deles se encontrarem esgotados em vários pontos de venda. 


O pincel de sobrancelhas tem duas pontas, uma com a típica escova e outra com um pincel angulado. As cerdas são muito moles, o que não me facilita o processo de definição das sobrancelhas... Não sei se é suposto serem assim mas eu estou habituada a pincéis mais firmes.

De toda a colecção este foi o pincel que mais me chamou à atenção em termos de cor :) É um pincel básico para a aplicação de sombras. As cerdas são sintéticas e firmes, o que me convence de que também resulte para a aplicação de produtos em creme, como corrector.

Antes de mais, não estranhem a cor deste pincel, eu selei o cabo com verniz transparente na tentativa de prolongar os detalhes que tem, mas como alterou a cor não fiz o mesmo aos outros.
Este pincel é igual ao anterior, mas muito mais pequeno. É perfeito para detalhes e para a aplicação de cor tanto no canto interno, como na linha das pestanas inferiores.

Eu tenho usado todos estes pincéis nos últimos dias e acho que têm muito boa qualidade para o seu preço. A única coisa que não gostei, foi a falta de firmeza do pincel angulado e da firmeza excessiva dos pincéis de sombras, que pode complicar um pouco a aplicação de sombras em pó.

E por hoje é tudo :) Já adquiriram algum destes pincéis? 

Beijinhos!


9 comments:

  1. Olá Joana!
    Apenas consegui comprar o pincel de base (rosa) e o pincel laranja para aplicar sombras. Queria concluir a colecção, mas vai ser uma tarefa complicada.
    Beijinhos :D

    http://algodaoflor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. já os vi em loja mas ainda não caí na tentaçao de comprar nenhum :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. Pena não haver mais por aqui... :( Mas são muito giros e fofinho ^.^

    ReplyDelete
  4. Nunca os vi em loja, mas se vir acho que experimento. Gostei imenso pelo que mostraste :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ReplyDelete
  5. eu ia a comprar esses pincéis e quando cheguei lá tinham ido todos o.O

    ReplyDelete
  6. Já não fui a tempo de os comprar! Parecem mesmo bons :)
    Womens's Stuff

    ReplyDelete
  7. Eu também andei a tentar arranjar uns pincéis desta colecção, mas quando cheguei à loja já não havia nada... Gostava era de experimentar os de rosto, para perceber se são bons como estes que falaste. São umas verdadeiras pechinchas estes pincéis.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu os de olhos mesmo os da linha permanente eu adoro!
      Mas também gostava de experimentar os de face :)

      Beijinhos

      Delete