Série do momento! Reign.

Olá meninas!

Para quem não segue a página do facebook do blog, eu não escrevi nada nos últimos dias porque estive doente... Normalmente quando tenho uma gripe ou assim ainda consigo vir cá escrever umas coisinhas, mas desta vez foi mais complicado do que uma gripe e não tinha sequer capacidade de pensar no que escrever. Como ainda não estou a 100% para estar a arranjar fotografias e tudo mais, optei por vos vir falar de uma série que me tem viciado nas últimas semanas.

Estou a falar do Reign que conta a história de
"Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.". Só vos digo que é revira-volta atrás de revira-volta, muitas traições e muita paixão!

Ouvi falar desta série no facebook, onde estava a ser anunciado que estava garantida a 2ª temporada, e como não tinha nada para fazer vi o primeiro episódio, e assim se iniciou a paixão pela série. Neste momento ainda estão a ser lançados episódios da 1ª temporada, mas deve estar perto de terminar. 

Quem já viu esta série? Gostaram dos episódios até agora?
Beijinhos!

5 comments:

  1. Olá :) já vi alguns episódios e gostei muito.

    Beijos*

    ReplyDelete
  2. ouço falar tantooo nesse serie, quero mesmo ver! as melhoras minha querida*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. Não tenho por hábito seguir ou ver séries, porque acabo por desistir de as seguir. Só uma série é que me prendeu ao "ecrã" - The O.C! No entanto essa serie parece-me bem :), e acho que vou ver pelo menos alguns episódios!!
    Beijinhooos

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Pinto

    ReplyDelete