Swatch: Inglot Eye Shadow 124 R

Olá meninas!

Agora que caminhamos para a Primavera e o tempo começa a melhorar lentamente, achei que era a altura perfeita para vos mostrar um trio de sombras da Inglot. Este pertence à linha Double Sparkle Rainbow e é o nº 124R.


Este sistema funciona da seguinte forma: vocês escolhem os produtos que querem adquirir e compram em separado uma paleta para os guardar. No caso desta sombra, ainda não lhe arranjei "casa", mas mantenho-a guardada na embalagem onde ela veio para que não se estrague.
Para perceberem melhor aconselho-vos a visitarem o site.

Passando para o produto que venho falar... É constituído por três tons na onda dos rosas: um rosa claro, um rosa médio e um beringela. 
Acho que dá para fazer diversas maquilhagens com estes três tons e são perfeitos para a Primavera! Podem ver um tutorial que fiz com estas sombras aqui.

Linha de baixo com jumbo da NYX no tom Milk.
Não é tão pigmentado como o outro que tenho, embora dê perfeitamente para construir a cor. Para além disso ainda esfarelam um pouco, mas ao que parece já é hábito nas sombras da Inglot.
Não quero que me interpretem mal, eu recomendo este trio, só fiquei desapontada por não ser tão bom como o outro que tenho (Podem ver aqui).
Cada trio custa 7€ e digo-vos que vou continuar a investir em sombras desta marca, pois acho que têm uma óptima relação qualidade-preço e uma diversidade de cores incrível!

Já experimentaram algum produto desta marca?
Beijinhos!

8 comments:

  1. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca, mas fiquei bastante curiosa. As cores são bem bonitas! Gostei muito :)
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ReplyDelete
  2. nunca experimentei nada, mas querida testar o delineador preto.. já usaste? :\ tmbm nao encontro nenhum sítio que venda :X
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
    Replies
    1. Até agora só experimentei sombras.
      Só conheço a loja do Centro Comercial Colombo :S

      Beijinhos

      Delete
  3. É bastate pigmentada :)
    Tenho de comprar algo dessa marca, ainda não experimentei nd.

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  4. As sombras da Inglot são mesmo muito boas! :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Onde comprou por favor preciso não sei onde comprar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na loja Inglot, neste caso no Colombo, mas veja aqui a lista das lojas: http://www.inglot.pt/

      Beijinhos

      Delete