Make B. Mineral está de volta! Mas mudada!

Olá meninas!

Na passada Sexta-feira regressou às lojas O Boticário a antiga linha Make B. Mineral, mas modificada! Houve produtos que saíram, outros que entraram e as fórmulas foram modificadas de forma a abranger um grupo maior de pessoas. Como tenho um produto nesta linha que me é essencial, achei que fazia todo o sentido vir apresentá-la aqui no blog.


Todos os produtos nesta linha são 100% hipoalergénicos, "não contém conservantes e a sua formulação possui princípios activos neutros e de origem mineral."

Este é o novo conceito da linha Make B. Mineral. Agora, vamos conhecer os produtos e as suas características:

Base em pó: Uma base mineral oil free, rica em minerais, com factor de protecção 25 e que incluí um pincel kabuki. Eu tenho a base que saiu na primeira versão desta colecção e penso que não seja muito diferente, em todo o caso deixo aqui a minha review dela. 
Esta base encontra-se disponível em quatro tons: Bege Nude, Bege Claro, Bege Médio e Bege Canela. Preço: 19,99€

Blush baked: Os blush baked são uma tendência que veio para ficar, têm tons muito pigmentados, fáceis de esfumar e que dão um brilho saudável e natural à pele. 
Nesta colecção vieram dois tons, o Peach e o Gold. Preço: 15,99€

Sombra baked: Talvez reconheçam estes pequenos trios, que já vieram aos expositores com a linha Make B. Infinit e que estão de volta com novas embalagens. Cada sombra tem três tons, formando um trio de sombras compactas com óptima aderência à pele. Uma dica fornecida pelo Fernando Torquatto é que utilizem um pincel molhado para aplicar as sombras de forma a intensificar mais a cor. 
Estão disponíveis seis tons: Caramel, Navy, Purple, Cinnamon, Olive e Midnight. Preço: 12,99€

Lápis de esfumar: Um lápis com alta cobertura, de longa duração e aplicação extra suave. Vem em dois tons básicos e essenciais: Black e Coffee. Preço: 10,99€

Batom perfeito: Com factor de protecção solar 25 e ricos em vitamina E, foram lançados seis batons de alta cobertura, e de longa duração. Eu tenho um e sinto que é super cremoso e que tinge ligeiramente os lábios de forma a prolongar a duração. 
As cores são diversas, sendo elas Coral, Ruby, Toffee, Velvet, Nude e Pink. Cliquem aqui para verem a fotografia com as swatchs que fiz na loja. Preço: 9,99€

E é esta a mais recente colecção de maquilhagem do O Boticário. Curiosas com algum produto?

Beijinhos!

4 comments:

  1. eu adorei esta coleção, tb já fui buscar os meus itens.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Os batons de facto andam-me a piscar o olho, mas ainda não sei que tom escolher. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ReplyDelete
  3. há trios de sombra muito bpnitos nessa coleção =)

    xoxo

    ReplyDelete