Embaixadora #1 - L'Óreal Elvive Fibralogy

Hello,

Faço parte de uma comunidade conhecida como os Embaixadores ou, mais recentemente, a Youzz. Esta é uma comunidade dedicada a divulgar marcas, promovendo uma relação próxima com os seus consumidores através de campanhas.
Qualquer pessoa pode ser um embaixador ou youzzer, basta fazer o registo e preencher o inquérito de seleção de uma das campanhas do seu agrado. Poderá ou não ser selecionada para a campanha. Caso seja, receberá um kit completo com o produto, informação para divulgação do mesmo e ainda algo para partilhar com os amigos.

Já participei em várias campanhas, tendo oportunidade de conhecer produtos muito bons. Recentemente fui selecionada para ser embaixadora da campanha para uma nova linha de produtos da L'Óreal Elvive, a Fibrolagy, que promete fazer maravilhas pelos cabelos! Em breve partilharei connvosco mais pormenores sobre o produtos, mas para já partilho a foto do kit de campanha que me foi enviado.


Kiss Kiss,

6 comments:

  1. Obrigado por partilhares essa comunidade. :) Muito simpático da tua parte e não conhecia de todo! :)
    *

    ReplyDelete
  2. Que sorte *-* Eu tive que comprar o shampoo, não resisti!

    ReplyDelete
  3. eu nao participei pois nao era o meu tipo de cabelo mas quero ver review depois =)
    bjinhu*

    ReplyDelete
  4. tenho a estranha impressãp que à volta de 90%da blogosfera foi escolhida para isso...

    eu fui escolhida para uma campanha que me deixa super entusiasmada, e há mais duas para que gostava de ser... talvez ainda vá a tempo =P

    xoxo

    ReplyDelete