Wishlist Sheinside (Edição de Primavera)

Olá meninas!

Poucas semanas faltam para a Primavera, o tempo melhora lentamente e com um pouco de sorte, poderei começar a arrumar as roupas mais quentes em breve. As colecções de Primavera já começaram a chegar às lojas e sinto-me cada vez mais inspirada para fazer publicações dedicadas à moda aqui no blog.
Recentemente, estabeleci uma parceria com a Sheinside, mas foi me pedido que fizesse uma publicação dedicada à loja para poderem avaliar. Achei que o melhor seria fazer uma Wishlist e aqui está ela :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Se quiserem ver mais detalhes dos produtos, cliquem nos respectivos nºs.
As minhas primeiras impressões a avaliar o site foram que os preços são um pouco irregulares, algumas peças têm o preço que normalmente teriam cá em Portugal, outras são bastante mais caras e outras mais baratas. Se estiverem interessadas em adquirir algo, têm portes gratuitos e 15% de desconto se forem novos clientes.

Gostaram de alguma peça? Já adquiriram algo desta loja?
Beijinhos!

5 comments:

  1. Peças tão giras *-*

    ReplyDelete
  2. Não conheço a loja minha querida, mas parece ter coisinhas tão fofinhas e tão lindas! tu também tens um excelente gosto a ajudar, claro! Adoro especialmente o conjunto 4 :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estás como eu! Também adorei o 4 :)
      Beijinhos

      Delete