Swatch: Pop Colors Iluminador liquido do O Boticário

Olá meninas!

Nunca fui pessoa de usar iluminadores, porque salientava as minhas manchas, mas agora que a minha pele está numa fase mais uniforme tenho aproveitado ao máximo. Hoje, quero falar de um iluminador que tem feito parte da minha rotina e é um dupe de duas marcas que conheço.

Estou a falar do iluminador liquido da nova linha Intense Pop Colors do O Boticário. 12ml de luminosidade que vão durar uma vida, pois são necessárias apenas seis gotinhas minúsculas para obter o resultado que desejo.

Este iluminador tem um tom rosa e tem partículas de glitter muito fininhas, apesar disso, tem um efeito muito natural. Aplica-se muito facilmente, mas seca um pouco rápido o que pode resultar mal se não esfumarem a tempo (o que já me aconteceu e não ficou propriamente bonito), mas se for bem esfumado faz uma diferença enorme.
O resultado foi complicado de apanhar em fotografia mas acho que dá para perceber bem a diferença na imagem.
Não reparem na maquilhagem, aproveitei que estava a fazer uma experiência.

Infelizmente já não se encontra em promoção, mas não está tão caro quanto pensei, custa 6,99€. Quando falei no facto de ser um dupe é porque é muito comparável ao High Beam da Benefit e ao Beat the blues da Me Me Me. 
Ainda não tenho opinião aprofundada para uma review completa, mas até agora tem feito parte da minha rotina diária, o que é bom sinal.

O que acham deste produto? Alguma de vocês já experimentou?
Beijinhos!

11 comments:

  1. Ey la !! o eyeliner tá um máximo :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) Uma experiência inspirada na Katy Perry :)

      Delete
  2. não conhecia :) obrigada pela review :D parece dar um glow bem bonito :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda são apenas algumas opiniões, review só mais lá para a frente :9
      Dá é pena é não haver um tom mais dourado.
      Beijinhos

      Delete
  3. tb tenho e gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Parece suave mas bonitinho!
    E que make é essa han? fiquei curiosa :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. É suave se for bem esbatido, já tive algumas experiências em que secou muito depressa e acabou por ficar demasiado :S

      Esta make é uma experiência inspirada na Katy Perry :)
      Beijinhos

      Delete
  5. Gosto do iluminador, mas isso já tu sabias... Mas e partilhares esse look hein?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem aparentemente vou ter mesmo de partilhar xP Só gente a perguntar hehehe

      Delete
  6. Gosto do iluminador, mas isso já tu sabias... Mas e partilhares esse look hein?

    ReplyDelete
  7. não conhecia mas por acaso fiquei curiosa para experimentar. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete