Vencedoras do duplo sorteio: 3 anos de Dress to Impress

Olá meninas!

Já terminou o sorteio dedicado ao aniversário do blog! Como é óbvio, venho anunciar as vencedoras. Antes de mais, quero avisar que as vencedoras foram umas sortudas a dobrar, pois escolheram conjuntos diferentes, o que significa cada vencedora receberá o conjunto escolhido.

Como sempre aviso que, as vencedoras têm 48h a partir do momento em que foram anunciadas para me enviar um e-mail (vestidaparaimpressionar@gmail.com).

Sem mais demoras, dou os parabéns a....

Joana Rodrigues e Catarina Silva 

Um pequeno pormenor é que tenho algumas "Joana Rodrigues" e "Catarina Silva" como seguidoras, mas contactem-me que eu verifico o e-mail que me foi fornecido e digo-vos se são vocês as sortudas.

Para quem não ganhou nenhum sorteio não desanime, em breve haverá mais!

Beijinhos!

1 comment: